Feira de Santana ganha seis novos cursos universitários

Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) oferece novos cursos.

Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) oferece novos cursos.

Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), maior instituição privada de ensino superior da Bahia, implanta polo de Educação a Distância, no Centro da cidade. A Região Metropolitana de Feira de Santana agora conta com um polo de Educação a Distância (EaD) da Unijorge. Maior instituição privada de ensino superior do estado, a instituição chega a Feira de Santana com inscrições abertas a partir deste mês para seis cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e cursos superiores de tecnologia em Logística e Gestão de Recursos Humanos.

Além de ensino superior de qualidade, a chegada à cidade traz benefícios imediatos para todos os alunos: curso de inglês online gratuito e bolsa integral para curso de liderança e empreendedorismo online com certificação internacional. As mensalidades foram pensadas com condições especiais para a cidade, sendo a primeira no valor de R$ 39,90. O primeiro processo seletivo acontece no dia 10 de abril.

A chegada à região atende à demanda dos moradores de Feira de Santana e dos municípios vizinhos por cursos universitários de qualidade e em áreas com demanda no mercado de trabalho. Para o reitor da Unijorge, Guilherme Marback, a chegada da instituição na região também disponibiliza para os alunos de Feira de Santana o acesso a uma rede internacional de educação superior. “No momento em que passa a ser aluno da Unijorge, o estudante tem acesso a todos os benefícios da Rede Ilumno, que permitem uma projeção de carreira com conteúdos e intercâmbios de alto nível em educação superior na América Latina”, diz. A Ilumno reúne universidades em sete países da América Latina – Argentina, Brasil (a Unijorge é uma delas), Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá e Paraguai.

O diploma EaD tem a mesma validade do certificado em cursos de educação presencial, além de permitir que os estudantes possam se aprofundar nos temas das aulas dentro da sua rotina diária.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br