Feira de Santana: Com o comando de Jorge Biancchi, Jornal do Meio Dia completa um ano no ar na Rádio Princesa FM

Radialista Jorge Biancchi avalia que o programa se destaca ao ser pioneiro no horário na frequência FM.

Radialista Jorge Biancchi avalia que o programa se destaca ao ser pioneiro no horário na frequência FM.

Alcançando, a cada dia, o desafio de se consolidar no meio jornalístico de Feira de Santana, o Jornal do Meio Dia completou, no último dia 13 de abril de 2016, um ano no ar pelas ondas da Rádio Princesa FM.

O programa fortalece a oferta de programas noticiosos no rádio feirense, e se destaca ao ser pioneiro no horário na frequência FM.

O Jornal do Meio Dia tem na liderança os radialistas Jorge Biancchi e Valdeir Uchôa, que também ancoram o Programa De Olho na Cidade, na Rádio Sociedade AM. A equipe também tem os repórteres Taiuri Reis, Kleiton Costa e Messias Teles, além da estagiária de jornalismo Joana Morbeck. A produção fica a cargo de Ednalva Valença. O programa tem ainda o apoio do radialista Beto Moreno, na locução.

O JMD divulga, de segunda a sexta-feira, informações sobre os principais fatos que compõem e influenciam o cotidiano das pessoas, especialmente de Feira de Santana. O formato busca apresentar matérias de forma dinâmica, com uma edição cuidadosa e o diferencial de se aprofundar em temas específicos como Saúde, Direto, Empreendedorismo e Gestão Pública, através dos quadros Conversa Franca e Saúde e Bem Estar.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br