Ex-deputada feirense Maria Luiza Orge é a nova filiada do Solidariedade de Salvador

Ex-deputada feirense Maria Luiza Orge é a nova filiada do Solidariedade de Salvador.

Ex-deputada feirense Maria Luiza Orge é a nova filiada do Solidariedade de Salvador.

O Solidariedade conquistou mais uma filiação que pretende movimentar o cenário das eleições municipais em Salvador. A ex-deputada estadual Maria Luiza Orge se filiou ao partido e deve concorrer ao pleito da capital baiana.

Com serviços prestados a população, Maria Luiza tem o objetivo de recompor as suas bases nas comunidades e trabalhar em favor dos mais carentes da cidade. Ela pretende levar para a Câmara de Vereadores, reivindicações e propostas que viabilizem melhorias nos bairros. No Solidariedade, a ex-deputada enxergou a bandeira da renovação na política e os ideais de avanços nas políticas em prol dos trabalhadores do país.

Maria Luiza deve aproveitar também o crescimento do partido na capital baiana, com a colaboração de idéias e a soma de projetos em favor dos direitos das mulheres.

O presidente estadual Luciano Araújo, comemorou a filiação da ex-deputada. “Maria Luiza vai acrescentar bastante a ala feminina do partido, com a sua experiência e disposição em melhorar a cada dia a vida nas comunidades e avançar nas discussões sobre as mulheres”, afirma.

Natural de Feira de Santana, Maria Luiza Orge é formada em Educação Física pela Universidade Católica de Salvador, foi presidente do Programa Mais Social da Prefeitura de Salvador e deputada estadual por dois mandatos. Na Assembleia Legislativa da Bahia, ela compôs várias comissões, sendo vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e membro titular de outras.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br