Eleições 2016 – Salvador: vereadora Kátia Alves grava programa eleitoral e oficializa ingresso no Solidariedade

Presidente do Solidariedade, Luciano Araújo, e a vereadora Kátia Alves.

Presidente do Solidariedade, Luciano Araújo, e a vereadora Kátia Alves.

Uma das novas integrantes do Solidariedade, a vereadora soteropolitana Kátia Alves, iniciou oficialmente a sua participação nas atividades do Partido. A parlamentar, filiada recentemente gravou pela primeira vez o programa eleitoral ao lado do presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo.

Segundo Luciano, a nova filiada traz uma grande perspectiva de soma de interesses ao partido, tendo o apoio em projetos em prol da população de Salvador. “A vereadora Kátia Alves terá o nosso apoio em suas frentes de trabalho e no seu projeto de reeleição para a Câmara de Vereadores, onde tem prestado grandes serviços aos soteropolitanos. Foi com muita alegria que gravamos o programa eleitoral partidário ao seu lado. Aproveito mais uma vez para desejar boas vindas a parlamentar”, afirmou.

Natural de Vitória da Conquista, Kátia Alves (SD) assumiu o mandato de vereadora de Salvador em fevereiro de 2015. É formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em 33 anos de atividade policial tem serviços reconhecidos pela população. Comandou por quatro anos a Secretaria de Segurança Pública. Foi também diretora Administrativa da Embasa e presidente da Limpurb.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br