Eleições 2016 – Feira de Santana reunião do Democratas define nova executiva

José Ronaldo de Carvalho,  prefeito de Feira de Santana e uma das principais lideranças do Democratas na Bahia.

José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana e uma das principais lideranças do Democratas na Bahia.

Vereador David neto destacou a Convenção Municipal do Democratas, que oficializou no sábado (09/04/2016) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, a formação do diretório definitivo do partido. Segundo o edil, a sigla tem demonstrado moral e orgulhado seus membros.

“O DEM demonstra a moralidade e o pulso, nos orgulhamos de ter um prefeito como José Ronaldo, que olha pela melhor qualidade do povo de Feira. Com o trabalho que o DEM vem fazendo, com certeza, o prefeito voltará em janeiro. Em outubro será vencedor em primeiro turno. Esta Casa, que hoje conta com cinco vereadores, tenho certeza de que o DEM voltará em janeiro com dez cadeiras, para que possamos estar cada vez mais fortes para ajudar o prefeito José Ronaldo”, disse.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) comentou a declaração do democrata. “Como o senhor tem tanta convicção de que este Governo que está aí vai voltar em 1º de janeiro de 2017? Gostaria de saber onde? Pode até acontecer que os dez vereadores sejam eleitos, mas acho que quem vai tomar posse dia 1º de janeiro será qualquer outro, mas Zé nunca mais”

Na sequência, David Neto afirmou que sua declaração é baseada no que tem ouvido da população nos mais diversos bairros da cidade. “Eu vou fazer oito anos nesta Casa, se o senhor ligar para mim 5 horas, 5h30, já estou na rua. Eu estou falando isso que é o que o povo me fala. Ontem, eu fui na casa de um amigo tomar café, no Aviário, e ouvia falar bem do prefeito. Em todos os lugares que vou, eu ouço falar bem do prefeito”.

Para o edil, a gestão do prefeito José Ronaldo só não é melhor por conta de entraves que têm encontrado nas esferas estadual e federal. “A atuação não está melhor porque os Governos de Vossa Excelência, Estadual e Federal, não estão mandando as verbas. O prefeito é um alfabetizado em finanças, que com pouco dinheiro sabe fazer muito”, garantiu.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br