Eleições 2016 – Feira de Santana: deputado José de Arimateia participa de encontro partidário com a finalidade de debater participação como pré-candidato

José de Arimateia e Eronildes Vasconcelos Carvalho (Tia Eron). Encontro em Salvador foi marcado por reafirmação de pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana.

José de Arimateia e Eronildes Vasconcelos Carvalho (Tia Eron). Encontro em Salvador foi marcado por reafirmação de pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana.

Deputado José de Arimateia palestra durante encontro de Republicanos em Salvador.

Deputado José de Arimateia palestra durante encontro de Republicanos em Salvador.

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) reservou a tarde desta quinta-feira (31/03/2016), para participar de um encontro de pré-candidatos a prefeito e vereadores do Partido Republicano Brasileiro (PRB) nas eleições de 2016, além do encontro com novos republicanos. O evento aconteceu no auditório do Salvador Shopping Business e contou com a presença da presidente estadual do PRB/BA, a deputada federal Eronildes Vasconcelos Carvalho (Tia Eron).

Na ocasião, Arimateia (PRB) conversou com os futuros candidatos e passou um pouco da sua experiência de 17 anos na atividade política. Ao relembrar o momento em que foi Destaque Parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado ressaltou a importância de ser reconhecido pelo compromisso constante com o povo. ‘”O PRB é um partido organizado e não se encontra facilmente por aí partidos assim, com pessoas sérias, que carreguem esse compromisso”, avaliou.

Arimateia acrescentou aos futuros candidatos que é preciso abdicarem dos compromissos próprios e saberem que estão entrando na vida pública para ajudar, mudar a situação do seu município, fazer uma administração diferente e ser um exemplo para, dessa forma, serem reconhecidos. “Quero parabenizar a nossa presidente, Tia Eron, pela iniciativa e pela preocupação que tem com o partido, principalmente no momento em que nos preparamos para uma grande disputa política”, completou o republicano.

Pré-candidatura

Em encontro reservado com a deputada federal Eronildes Vasconcelos, José de Arimateia externou que a pré-candidatura a prefeito através do PRB de Feira de Santana é uma oportunidade de ampliar a visibilidade do partido em âmbito regional. Observando que, por ser televisionada, as propostas do partido podem ser apresentadas a significativo número de cidadãos. Ele revelou, também, que vários membros do partido desejam que uma alternativa de poder surja, com a finalidade de debater o futuro do município.

Ao Jornal Grande Bahia, o deputado avaliou que a saída do deputado Antonio Lazaro Silva do processo eleitoral, em Feira de Santana, com o recém declarado apoio ao prefeito José Ronaldo, inclusive com a indicação de um nome para ocupar secretaria, amplia a possibilidade de uma candidatura que tenha como referência os movimentos evangélicos de Feira de Santana.

Outras publicações

Médico e membro da Caco de Telha, Kleber San Galo fala sobre a Micareta de Feira e critica a falta de um teatro de grande porte em Salvador Kleber San Galo: Estou feliz, continuo ligado à medicina, em cima do Instituto Ivete Sangalo, a gente faz prevenção de câncer de mama, câncer de colo...
Caso ONG Instituto Brasil | MP atesta que não existe denúncia ou investigação contra Rui Costa O candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais, Rui Costa, disse que a farsa eleitoral montada pela oposição está sendo desmontada. Documento do M...
Operação Carcará: MPF denuncia organização criminosa que atuava fraudando licitações em Castro Alves e mais 21 municípios baianos Segundo MPF, quadrilha também desviou recursos públicos federais e praticou corrupção ao pagar comissões a servidores públicos das prefeituras. O Mi...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.