Deputado Ronaldo Carletto demonstra insatisfação com rebaixamento da Ceplac

Ronaldo Carletto.

Ronaldo Carletto.

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) demonstrou sua insatisfação com o rebaixamento da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) para departamento, anunciado no Diário Oficial da União, na última sexta-feira (01/04/2016), através do Decreto nº 8.701/2016.

De acordo com o parlamentar, essa mudança gera grande preocupação com o que pode acontecer com o setor, pois pode significar perda de autonomia do órgão. “A Ceplac é um órgão de grande representatividade e fundamental para a região cacaueira. São muitos funcionários dedicados aos setores de pesquisa, produção e desenvolvimento. Essa atitude destrói as esperanças dos agricultores. A Bahia é a maior produtora de cacau do país. Isso não pode ficar assim. Precisamos lutar para derrubar esse decreto”, ressaltou Carletto.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br