Deputado Herzem Gusmão destaca realização de licitação para o transporte alternativo entre Conquista e Barra do Choça

Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Defensor da regulamentação do transporte alternativo na Bahia, o deputado Herzem Gusmão (PMDB) vem acompanhando de perto o desenrolar das licitações do sistema complementar no Estado.

No plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar destacou o edital de concorrência da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia (AGERBA) para diversas linhas.

“Nossa luta nesta Casa foi iniciada em 2015 a favor dos donos de vans, micro-ônibus e similares, começa a virar realidade. O governo do Estado divulgou a abertura de licitação para diversas linhas do transporte alternativo, inclusive a linha entre Vitória da Conquista x Barra do Choça, que será contemplada com 13 vagas e o prazo de duração de sete anos”, afirmou Herzem.

O peemedebista destacou ainda “que a atuação do líder do governo, Zé Neto (PT) foi importante para mediar os anseios e a nossa luta na Assembleia junto ao governo, mostrando que a resolução de demandas da população ultrapassa as questões partidárias”.

“Vamos continuar atuando para que as outras linhas do transporte complementar sejam licitadas o quanto antes, inclusive as que envolvem a região de Vitória da Conquista”, finalizou o parlamentar.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br