Deputado Arthur Maia diz que impeachment é uma mudança pela democracia

Deputado Arthur Maia (PPS-BA).

Deputado Arthur Maia (PPS-BA).

Parlamentar lembrou que o PPS esteve firme, desde o início, na luta pelo impeachment. O deputado Arthur Maia (PPS-BA) disse, nesta quarta-feira (13/04/2016), que, “neste momento em que se observa que haverá uma decisão amplamente majoritária em favor do impeachment na Câmara, é importante ressaltar que essa mudança é uma mudança em nome da democracia”.

Segundo Maia, não é possível perdoar uma presidente “que fraudou as eleições, utilizando, na campanha eleitoral, dinheiro roubado da Petrobras, que promoveu pedaladas fiscais, fraudando o orçamento, que fez de seu mandato um instrumento voltado, exclusivamente, para a própria reeleição e para benefício pessoal e de companheiros de partido”.

O deputado afirmou ainda que o PPS acredita no futuro e que, “a partir de domingo, vamos, sim, de mãos dadas com a sociedade, começar a construir um grande pacto nacional com o objetivo de retomar o crescimento econômico”.

O parlamentar lembrou que o PPS esteve firme, desde o início, na luta pelo impeachment. Na avaliação de Maia, o número de votos pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff será bem maior do que os 342 necessários para a aprovação da continuidade do processo na Câmara.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br