Debate sobre economia criativa ocorre em Feira de Santana

O personagem fictício Hugo e Ronaldo Tenório.

O personagem fictício Hugo e Ronaldo Tenório.

Neste sábado (16/04/2016) alguns dos maiores nomes do cenário nacional e internacional no conceito de Cidade Criativa estarão reunidos em Feira de Santana para o Seminário FeiraCidadeCriativa.com. O evento tem início a partir das 8h30, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana.

A doutora em Economia, Ana Carla Fonseca; Doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea, Paulo Miguez; Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas, Messias Bandeira; o diretor da plataforma Sampa CriAtiva, Alejandro Castañé e o criador do aplicativo Hand Talk [melhor App Social eleito pela ONU em 2013], Ronaldo Tenório, vão ministrar debates e compartilhar experiências com debatedores locais e participantes, com o objetivo de auxiliar na construção de um projeto de Cidade Criativa para Feira de Santana.

O potencial criativo da cidade também será um destaque. Diversas intenções culturais vão acontecer durante o evento como o painel Neologismos, assinado pelo jornalista e poeta, Matheus Rocha, e a exposição fotográfica com imagens do Festival Feira Noise, realizado pelo Feira Coletiva Cultural, que hoje possui o status de maior festival de artes integradas do Nordeste. A identidade de Feira de Santana será lembrada através de um dos pratos destaque na culinária feirense: a maniçoba – que será servida aos participantes durante um almoço onde não faltará sabor e boas ideias.

As inscrições estão sendo realizadas no balcão da Prime, no Shopping Boulevard até esta sexta-feira (15). O custo do ingresso é de R$ 40,00, sendo R$ 20,00 meia-entrada.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br