Construtora tem vagas em aberto em Feira de Santana

As oportunidades são para gerente comercial e credenciamento de 20 corretores autônomos de imóveis. A MRV, maior construtora de imóveis econômicos do país, está reforçando seu quadro de colaboradores na Bahia. A empresa está com oportunidades em aberto para reforçar o seu departamento comercial em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Em Feira, há uma vaga para Coordenador de Vendas, além do credenciamento de 20 corretores autônomos.

Para Luís Felipe Monteiro, gestor de vendas e marketing da MRV, os novos credenciamentos refletem os planos da empresa para Bahia em 2016. “A intenção é realmente injetar mais força de vendas, já que o mercado tem mostrado espaço para isso o cenário atual é de grande déficit habitacional e poucos lançamentos por parte da concorrência”. Apesar do momento delicado na economia nacional, há também uma fartura na oferta de financiamentos provenientes do FGTS, e, justamente por trabalhar com imóveis econômicos, a MRV líder do setor, acredita nessa na possibilidade de crescimento em 2016”, afirma.

Para o cargo de Coordenador de Vendas, é necessário ter superior completo, experiência na área comercial, conhecimentos de marketing e gestão de pessoas. Os interessados devem acessar o portal da MRV (www.mrv.com.br) e se credenciar na área “Trabalhe conosco”.

Já para as vagas de corretores, é necessário ter ensino médio completo ou superior em andamento, além de experiência na área comercial e registro no Conselho Regional da Categoria. Os corretores autônomos terão como atribuições a negociação de imóveis, atendimento e prospecção de clientes e negociação de valores. Para essas vagas, a construtora esclarece que a ação não se trata de contratação de profissionais, mas de credenciamento de corretores para atuação de forma autônoma em Feira de Santana.

Para realizar o credenciamento, os candidatos devem enviar o currículo para: thais.vieira@mrv.com.br .

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br