Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB se reúne com prefeito de Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo esteve reunido com membros da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB.

Prefeito José Ronaldo esteve reunido com membros da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu na tarde desta terça-feira, 5 de abril de 2016, a comissão de Proteção e Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana. Em pauta estava a ampliação dos serviços para os cuidados com os animais.

A comissão, que é presidida pela advogada Caroline Busseni Brandão, apresentou para o prefeito diversas atividades desempenhadas nos dois anos de implantação na cidade.

O pedido foi de parceria entre os órgãos para solucionar os problemas de abandonos de animais. “Queremos ser parceiros. Sentar e buscar uma alternativa no sentido de ampliar o atendimento público neste setor”, afirmou a presidente da comissão.

“Essa visita plantou uma semente para que ações sejam desenvolvidas. É um trabalho que merece nossos aplausos e uma atitude muito bonita”, declarou o prefeito.

O encontro contou com a presença da diretora do Centro de Zoonoses, Mirza Cordeiro e o presidente da OAB de Feira de Santana, Marcus Welber Carvalhal.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br