Com humoristas locais, Feira de Santana recebe primeira noite de shows stand-up comedy

Feira de Santana recebe primeira noite de shows stand-up comedy.

Feira de Santana recebe primeira noite de shows stand-up comedy.

Depois do “boom” em São Paulo e a popularização na capital baiana, agora será a vez de Feira de Santana sediar shows de stand-up comedy. O espetáculo, conhecido também como “humor de cara limpa”, gira em torno de um comediante sem uso de cenário ou figurino, contando piadas autorais e observações bem humoradas sobre temas do cotidiano.

A estreia acontecerá no dia 7 de abril, a partir das 20h, no Bar Premium, na Avenida Fraga Maia.

O projeto é encabeçado pelo humorista feirense Raphael Daywes, que conta com mais de 200 mil visualizações nas redes sociais e terá como convidados os comediantes soteropolitanos  Matheus Buente, Tiago Banha, Gabriel Caldas e Lucas Carasek (campeão brasileiro de stand-up comedy em 2014), que vêm atuando em Salvador e festivais de comédia por cidades do interior do estado.

Sendo uma das máximas do formato “de cara limpa” o uso de piadas escritas pelos próprios humoristas, o público pode esperar um show diferente do que é acostumado a se ver. Temas desde transporte público, música baiana, redes sociais e até o preconceito racial são utilizados para arrancar o riso da plateia do início ao fim a apresentação.

Agenda

EVENTO: Comédia Premium – primeira noite de stand-up comedy de Feira de Santana

LOCAL: Premium Bar e Restaurante (Avenida Fraga Maia, próximo à Farmácia Silva)

DATA: 7 de maio (quinta-feira), a partir das 20h – Entrada R$ 15, 00.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br