Coluna de Antônio José Larangeira de 29 de abril de 2016

Completando oitenta anos de idade, hoje, o escritor e professor de Filosofia Raimundo Gama, que vai  comemorar  com sua esposa Isa  e em família.

Completando oitenta anos de idade, hoje, o escritor e professor de Filosofia Raimundo Gama, que vai comemorar com sua esposa Isa e em família.

O radialista Itajay Pedra Branca   será homenageado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, na festa deste ano.

O radialista Itajay Pedra Branca será homenageado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, na festa deste ano.

Geni e Reginaldo Caribé, socialmente.

Geni e Reginaldo Caribé, socialmente.

Portal no Boulevard

Já imaginou a sensação de ficar preso em um labirinto escuro, cheio de surpresas e caminhos enganosos em busca da saída? Essa experiência emocionante e desafiadora você pode experimentar no Portal do Alien, que aterrissou no estacionamento G1 do Boulevard e fica até o dia 30 de abril. A atração funciona todos os dias a partir das 14h. O Portal do Alien é um labirinto do terror repleto de corredores com surpresas para quem o percorre. Brincando com sensações, percepções, medos e fazendo alusões a vários filmes de terror, a atração promete acelerar o coração dos feirenses. O labirinto conta com salas espalhadas para confundir e assustar o público. A Sala do Exorcista traz para realidade a cena do filme em que a personagem se encontra possuída na cama de sua residência. A Sala do Jaison conta com interação do personagem e o som da sua motosserra assustadora. Já a Sala da Samara vem com a personagem do filme “O Chamado” e uma decoração que remete medo aos participantes.

Mercado de trabalho

A MRV, maior construtora de imóveis econômicos do país, está reforçando seu quadro de colaboradores na Bahia. A empresa está com oportunidades em aberto para reforçar o seu departamento comercial em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Em Feira, há uma vaga para Coordenador de Vendas, além do credenciamento de 20 corretores autônomos. Para Luís Felipe Monteiro, gestor de vendas e marketing da MRV, os novos credenciamentos refletem os planos da empresa para Bahia em 2016. “A intenção é realmente injetar mais força de vendas, já que o mercado tem mostrado espaço para isso o cenário atual é de grande déficit habitacional e poucos lançamentos por parte da concorrência.

Bazar

A Universidade Estadual de Feira de Santana está promovendo o Bazar do Dia das Mães, que será realizado de 3 a 7 de maio no hall da Biblioteca Central Julieta Carteado, Campus Universitário. Serão expostos e comercializados diversos produtos artesanais, como bonsai, bijuterias, bordados, fuxico, bonecas de pano, bolsas, crochê, pintura, biscuit e sandálias. O bazar, realizado todos os anos, tem a finalidade de incentivar e divulgar o artesanato regional na comunidade universitária, propiciando aos artesãos condição de sustentabilidade através da comercialização de seus produtos. Busca-se, ainda, garantir ao usuário comodidade na compra de presentes para do Dia das Mães.

 Nat de Gama

Completando oitenta anos de idade, hoje, o escritor e professor de Filosofia Raimundo Gama, que vai comemorar em família, mais precisamente ao lado da sua esposa Marinisia, sua filha Milena, genro e neta. Um jantar marcará o acontecimento.

Homenagem

O radialista Itajay Pedra Branca, um dos decanos da comunicação de Feira de Santana, será homenageado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, na festa deste ano. O Camarote da Imprensa, instalado no Circuito Maneca Ferreira, levará o nome dele. Além de Itajay, nos últimos anos a Secom homenageou, na Micareta, os radialistas Joel Magno, Silvério Silva e Giberval Lima. O Camarote da Imprensa é articulado pela Secom com o objetivo de proporcionar aos veículos de comunicação que atuam no evento um espaço para que possam realizar o seu trabalho jornalístico.

Jornal Grande BahiaTribuna da Bahia e Notícias da Bahia

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.