Coluna de Antônio José Larangeira de 1 de abril de 2016

O vice presidente Michel  Temer, amigo pessoal  do ex-deputado federal  Colbert Martins.

O vice presidente Michel Temer, amigo pessoal do ex-deputado federal Colbert Martins.

O PSB, que tem à frente o pré-candidato a prefeito Ângelo Almeida, comemorou a confirmação da candidatura de Thais France para vereadora nas eleições de 2016.

O PSB, que tem à frente o pré-candidato a prefeito Ângelo Almeida, comemorou a confirmação da candidatura de Thais France para vereadora nas eleições de 2016.

 Esteve completando idade nova, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado o deputado  feirense Zé Neto.

Esteve completando idade nova, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado o deputado feirense Zé Neto.

Homem de confiança

O ex deputado federal Colbert Martins Filho, que esteve em Brasília para a sessão em que o PMDB deixou o governo Dilma Roussef , na terça feira,29, regressou bastante satisfeito. Como é amigo pessoal do vice-presidente Michel Temer, que poderá assumir a presidência da República caso Dilma perca o mandato por força do Impeachment que tramita na Câmara Federal e sentar na cadeira de presidente, no Palácio do Planalto, poderá ser o homem da sua confiança no sertão baiano. Quem viver verá…

Candidatura no PSB

O PSB, que tem à frente o pré-candidato a prefeito Ângelo Almeida, comemorou a confirmação da candidatura de Thais France para vereadora nas eleições de 2016. Thais France é filha do ex-vereador Hosannah Leite, que faleceu recentemente. Ângelo Almeida também festejou a lista de 27 candidaturas na proporcional e a garantia de que os 32 nomes estariam completos até o prazo final de filiação, dia 2 de abril.

Data de Ze Neto

Esteve completando idade nova, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado o deputado feirense Zé Neto. Na oportunidade, foi bastante cumprimentado pelos seus correligionários do PT, amigos e parentes.

Festival de Teatro

As inscrições para a nona edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), que tem sua data marcada entre os dias 1º a 12 de outubro de 2016 encerraram as inscrições na quinta feira última. O 9º FENATIFS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana – BA tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, consolidando a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e para tanto busca, também, propostas diferenciadas para um grande público, assim como propostas direcionadas a poucas pessoas que possam ter contato com a arte de forma inusitada.

Festival da Juventude

Começou ontem e vai até amanhã, o I Festival da Juventude do Portal do Sertão, no Centro de Cultura Amélio Amorim, promovido pela Comissão Festival da Juventude do Portal do Sertão integrada por representantes de organizações civis voltadas a juventude de Feira e região. O evento possui também fortes parcerias com o governo do estado e com o Serviço Social do Comércio – SESC de Feira. O Festival que tem como tema: “A juventude quer viver! ” Reúne ações de modalidades diversas nas áreas de cultura, educação, saúde e esporte voltadas prioritariamente a jovens residentes nos 17 municípios do território de identidade Portal do Sertão e demais interessados de outras localidades. Quando encerrávamos esta coluna, estava previsto para a abertura do evento, a presença do jornalista da rede Record Paulo Henrique Amorim para uma palestra sobre “Democratização da mídia, economia e juventude”, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.