Coluna de Antônio José Larangeira de 06 de abril de 2016

O cirurgião plástico Cesar Kelly avionando no mês seguinte à um conclavc de cirurgia  plástica em Curitiba.

O cirurgião plástico Cesar Kelly avionando no mês seguinte à um conclavc de cirurgia plástica em Curitiba.

O alergista Claudio Nogueira à coté da Sonia.

O alergista Claudio Nogueira à coté da Sonia.

Sandra e Nelson Jose de Carvalho virão à  24ª.Feijoada do Larangeira capitaneando um grande de grupo da sociedade baiaana.

Sandra e Nelson Jose de Carvalho virão à 24ª.Feijoada do Larangeira capitaneando um grande de grupo da sociedade baiaana.

Feira cresce no ensino

A Região Metropolitana de Feira de Santana agora conta com um polo de Educação a Distância (EaD) da Unijorge. Maior instituição privada de ensino superior do estado, a instituição chega a Feira de Santana com inscrições abertas a partir deste mês para seis cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e cursos superiores de tecnologia em Logística e Gestão de Recursos Humanos. Além de ensino superior de qualidade, a chegada à cidade traz benefícios imediatos para todos os alunos: curso de inglês online gratuito e bolsa integral para curso de liderança e empreendedorismo online com certificação internacional. As mensalidades foram pensadas com condições especiais para a cidade, sendo a primeira no valor de R$ 39,90. O primeiro processo seletivo acontece no dia 10 de abril.

Expo

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo recebeu exposição “Poéticas do Cotidiano”, entre esta quarta-feira (5) até o dia 30 de abril. A mostra é resultado dos trabalhos de estudantes de Artes Visuais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

A exposição tem 19 fotos no tamanho 50X70, acompanhadas de textos, que revelam duas realidades de cada imagem, a interior, que só o fotógrafo tem acesso, pois descreve detalhes da produção fotográfica, e a realidade exterior, que é uma legenda, fornecendo pistas de interpretação ao leitor.

 Lucena no comando

Legenda que chegou a ter uma vereadora em Feira de Santana, Gerusa Sampaio, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) hoje está nas mãos do ex-vereador em duas oportunidades Fábio Lucena pessoa de confiança do deputado federal Fernando Torres (PSD).

No tom da politica

Na entrevista concedida nas emissoras de rádio de Feira de Santana, ontem pela manhã, o ex-prefeito José Raimundo já disse qual será o tom de sua campanha. O pré-candidato a prefeito vai lutar contra o autoritarismo, o chicote e a corrupção. O mesmo se intitulou de centro esquerda e que vai combater os candidatos de direita e de esquerda. Ou seja, mandou recado para José Ronaldo (DEM) e Zé Neto (PT). (Site Bahianapolitica)

Revoada

 Liderados próximos do ex-senador João Durval Carneiro, como o suplente de deputado federal Zé Chico, deverão deixar o PDT, depois do anúncio de que o controle da legenda passou para as mãos do ex-prefeito José Raimundo. A expectativa é que toda a Comissão Provisória deixe o partido. Quanto ao caminho de Zé Chico, dependerá de uma conversa com o prefeito José Ronaldo.

Problemas da Flu

Embora esteja devidamente pronto, o programa sócio torcedor do Fluminense de Feira ainda não foi lançado por conta do bloqueio da receita do clube pela Justiça do Trabalho. Segundo o diretor financeiro do Touro do Sertão, Misael Freitas, o Fluminense já tem três meses que não recebe um centavo do acordo de publicidade que tem com a prefeitura, já que os valores são retidos pela Justiça Trabalhista. “Para vocês terem uma ideia, eu abri uma conta para o Fluminense na Caixa Econômica Federal, agencia Subaé 1611, conta 4790-1 justamente para o Sócio Torcedor e para outras receitas, mas a gente não pode nem permitir que chegue algum valor porque a justiça vai bloquear”, desabafou Freitas.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.