Capoeirista Cláudio Brito faz uso da tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana e apresenta ‘Projeto Ginga Menino”

Capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná.

Capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná.

O capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná, usou a tribuna livre, na manhã desta quarta-feira (30/03/2016), na Casa da Cidadania, para pedir ajuda aos vereadores na assinatura e contribuição financeira de um livro, a fim de que possa viajar para algumas cidades, levando o nome e o trabalho do projeto Ginga Menino, do qual ele coordena.

“Vamos precisar de alguns dias rodando várias cidades, levando ao conhecimento de muitas pessoas o trabalho do projeto Ginga Menino. Temos também outros projetos para serem apresentados, a exemplo do Festival da Juventude Portal do Sertão, que acontecerá em três dias no Centro de Cultura Amélio Amorim. Gostaria de pedir o apoio de vocês na assinatura do livro que trago aqui para que possamos realizar essas viagens e levar o nome de Feira de Santana. O nome dos vereadores que ajudarem estarão nos projetos realizados por nós”, disse.

Mestre Paraná também informou que já esteve reunido com o prefeito José Ronaldo de Carvalho para confirmar a presença do bloco da Capoeira na Micareta deste ano. “Queremos desfilar com mais participantes, inclusive pessoas de outras cidades. Estarei em algumas TVs de Salvador, onde divulgarei nosso projeto e também a festa momesca”, ressaltou.

Para finalizar, o capoeirista pediu aos edis que nas propostas políticas deste ano peçam mais investimentos para a cultura. “Falem mais da cultura, invistam mais nela, nós precisamos, as comunidades de Feira de Santana precisam, os jovens moradores de bairros carentes precisam”, frisou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br