Câmara Municipal de Feira de Santana homenageia oito pastores evangélicos com cidadania e comenda

Câmara homenageia oito pastores evangélicos com cidadania e comenda.
Câmara homenageia oito pastores evangélicos com cidadania e comenda.
Câmara homenageia oito pastores evangélicos com cidadania e comenda.
Câmara homenageia oito pastores evangélicos com cidadania e comenda.

Se a entrega de uma honraria é um momento emocionante, imagine oito. Foi exatamente isso que aconteceu na Câmara Municipal na noite da quinta-feira (14/04/2016). Seis pessoas foram contempladas com o Título de Cidadão Feirense e duas com a Comenda Maria Quitéria. Todos os decretos foram de autoria do vereador Robeci da Vassoura. A sessão solene foi presidida pelo 2º vice-presidente do Legislativo, Alberto Nery.

O vereador Robeci saudou os homenageados destacando a relevância do trabalho social desenvolvido pelos mesmos na condição de pastores. “São pessoas capacitadas por Deus para propagarem o Evangelho e contribuírem para transformar e salvar vidas, que muitas vezes não são alcançadas pela assistência das autoridades competentes”, justificou o autor das homenagens.

O próprio vereador foi designado pela presidência para outorgar o Título de Cidadão Feirense a Heliomar Coelho dos Santos, Jairo Vieira Araújo, José Wiris Alves de Oliveira, Kaio Vinícius de Souza Santos, Roberto Brandão Gomes e Carlos Augusto do Nascimento Oliveira, mais a Comenda Maria Quitéria a Aldemar da Silva Oliveira e Elinelson Cruz Santana. Todos estavam acompanhados de familiares e amigos.

Os laureados se pronunciaram e ressaltaram a importância do Título e da Comenda, bem como da alegria de receber as honrarias. Eles agradeceram à Câmara Municipal, especialmente ao vereador Robeci. Os novos cidadãos feirenses e comendadores destacaram, entre outras coisas, a forma “calorosa” da cidade que escolheram para formar suas famílias e consolidar grandes amizades.

Além do presidente da solenidade, fizeram parte da mesa de honra o secretário municipal de Governo Paulo Aquino, representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho,  e os pastores Joeser Cruz Santana e Reinaldo Alves Portugal, presidente e 1° vice-presidente da Assembleia de Deus de Feira de Santana. Também presentes os vereadores Edvaldo Lima, David Neto, Gerusa Sampaio, Correia Zezito.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário