Bandidos invadem Banco do Brasil de Barreiras

Bandidos invadem BB e levam terror para Barreiras.

Bandidos invadem BB e levam terror para Barreiras.

Na madrugada desta sexta-feira (22/04/2016), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, incendiaram um caminhão e bloquearam o acesso de Barreiras a Barreirinhas, via ponte Ciro Pedrosa.  Um veículo também foi incendiado nas proximidades do Km 30, na rodovia que liga Barreiras a Luís Eduardo para impedir a passagem da CIPE-CERRADO.

O líder do DEM na Assembleia, Pablo Barrozo, afirmou que o “Complexo Policial na cidade está desabando, quase todos os meses são registradas fugas em massa e a nova unidade prisional que foi construída e que o governo prometeu inaugurar no 2º semestre de 2015 está só na promessa até hoje.”

“O governo do Estado gasta mal os recursos públicos. No ano passado investiu 38 milhões em propaganda, enquanto em segurança pública investiu apenas R$ 9 milhões, o equivalente a 2,84% do orçamento anual destinado à pasta. Além disso, o governador ainda não solucionou o problema dos policiais civis que reivindicam a nomeação do concurso feito em 2013. Mas, nos últimos dias, o governador Rui Costa se dedicou a uma causa perdida, ao ficar contra a sociedade brasileira e tentar barrar o impeachment da presidente Dilma, em detrimento dos problemas graves do estado. Felizmente, Rui Costa perdeu mais esta. Quem sabe agora, quando a presidente Dilma está com os dias contados no Palácio do Planalto, Rui Costa começa a olhar mais para a Bahia”, disse Barrozo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br