Bahia Pesca doa 45 quilos de frutos do mar ao Hospital Martagão Gesteira

Hospital Martagão Gesteira recebe doação da Bahia Pesca.

Hospital Martagão Gesteira recebe doação da Bahia Pesca.

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), é uma das parceiras do “Jantar do Bem”, evento realizado pelo Hospital Martagão Gesteira que visa angariar fundos para a instituição. O jantar acontece no dia 2 de maio (segunda-feira), às 20h, no Restaurante 33 do Salvador Shopping.A Bahia Pesca doará ao Martagão Gesteira camarões, tilápias e polvos. Os insumos serão transformados em pratos como o finger food “camarões empanados com coco e tapioca, servidos com aioli de pimenta doce” ou o prato principal “filé de pirarucu com purê de castanhas e camarão, polvo à provençal e brócolis ao alho”.

“O Hospital Matagão Gesteira é uma grande referência na Bahia na assistência às crianças com enfermidades complexas nas áreas de neurocirurgia, cardiologia e oncologia. É gratificante podermos contribuir com uma instituição que cumpre um papel social tão relevante”, disse o secretario da agricultura Vitor Bonfim.

“O Martagão Gesteira atende com excelência crianças e adolescentes de toda a Bahia, e precisa de nossa ajuda para continuar realizando mais de quatro mil atendimentos e 100 cirurgias mensais. Então a Bahia Pesca se sente honrada em poder colaborar com a manutenção dessa importante instituição que, além de extremamente necessária, é motivo de orgulho para os baianos”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.

A expectativa do setor de Captação de Recursos do Martagão Gesteira é reunir cerca de 200 pessoas no jantar que contará com pocket show do cantor Adelmo Casé.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br