Atletas do Nordeste participam de campeonato de bicicross em Feira de Santana

Nordeste Brasil de Bicicross.

Nordeste Brasil de Bicicross.

Feira de Santana sediou neste domingo, 10 de abril de 2016, a primeira etapa do Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross. Atletas da Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte e de outros municípios baianos marcaram presença na competição realizada na Pista Municipal Edmundo Araújo, localizada no bairro Morada das Árvores.

Participaram da competição 128 atletas na faixa etária dos cinco aos 65 anos de idade – apenas uma mulher competiu. O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Governo, Paulo Aquino, compareceram no evento.

O presidente da Associação Feirense de Bicicross, Laelson Rios, ressaltou que Feira dispõe de uma das principais pistas de bicicross. “O município é palco importante para as grandes competições”, reconheceu.

Ele divulgou que nos dias 11 e 12 de junho, Feira vai receber a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Ainda agradeceu a atenção que o Governo Municipal tem dado ao esporte.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br