Associação Protetora dos Animais promove bazar em Feira de Santana

Cartaz 'Apa Fest'.

Cartaz ‘Apa Fest’.

No sábado (09/04/2016) das 9 às 20 horas, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira recebe o ‘Apa Fest’, evento realizado pela Associação Protetora dos Animais em prol das obras do novo abrigo APA, em Feira de Santana.

Segundo os organizadores do evento, será realizado durante o evento atividades recreativas como exposição de produtos da instituição, dia de adoção dos animais do abrigo, distribuição de panfletos informativos de diversas atividades desenvolvidas pelos voluntários, sobretudo, a orientação sobre posse responsável de animais e o bazar da Apa. Também haverá apresentação de shows musicais e danças de artista de Feira de Santana.

A Associação Protetora dos Animais foi fundada em abril de 2002, reconhecida de Utilidade Pública Municipal pelo projeto de Lei 020/2004 em maio de 2004 e declarada de Utilidade Pública Estadual. Não tem fins lucrativos, nem caráter partidário ou religioso, e é mantida por doações, pelas contribuições dos associados e por renda de eventos beneficentes. Está sediada em Feira de Santana – Bahia, provisoriamente no bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde abriga cerca de 400 animais.

Agenda

O que:  APA Fest

Quando: Sábado, 09 de abril de 2016, das 9 às 20 horas

Onde: MAC – Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – Rua Geminiano Costa, nº 255, Centro | Feira de Santana

Quanto: Entrada Gratuita

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br