APLB participa de manifestação em colégio da rede estadual de Feira de Santana

Manifestação em Feira de Santana.

Manifestação em Feira de Santana.

Seguindo na Luta, as Diretoras da APLB Sindicato – Feira, Professoras Ivonete de Jesus e Marlede Oliveira, participaram na manhã desta quinta, 7 de abril de 2016, de uma manifestação ocorrida em frente ao Colégio Estadual Eduardo Froes da Motta, no bairro Baraúnas em Feira de Santana.

A comunidade escolar suspendeu as atividades pedagógicas nesta quinta e decidiu realizar a manifestação em decorrência da falta de Funcionários, Professor de Matemática e do questionamento referente ao valor repassado para a merenda escolar.

“Exigimos soluções do Governo. A escola necessita de Funcionários e precisa também de qualidade; e uma escola de qualidade passa por tudo isso – desde o porteiro, passando pela merendeira até a manutenção”.

Reafirmando o compromisso sindical com a defesa da educação pública de qualidade, no início da tarde de hoje, 7, a APLB Sindicato – Feira encaminhou um documento ao Núcleo Regional de Educação (NRE 19) exigindo as devidas condições necessárias ao funcionamento da unidade escolar.

Pela manhã foi realizada ainda uma reunião entre o corpo docente do colégio e as representantes do Sindicato, Professoras Ivonete de Jesus e Marlede Oliveira.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br