Vistoria do MP constata irregularidades na Feira Municipal de Camaçari

Vistoria do MP constata irregularidades na Feira Municipal de Camaçari.

Vistoria do MP constata irregularidades na Feira Municipal de Camaçari.

Com o objetivo de verificar os reparos e ajustes determinados pelo Juízo da Fazenda Pública de Camaçari, no bojo de uma Ação Civil Pública (ACP) proposta no ano passado pelo Ministério Público estadual, o promotor de Justiça Everardo José Yunes Pinheiro coordenou uma vistoria, no último dia 24, na Feira Municipal. Dentre as irregularidades apontadas pelo MP e ainda não corrigidas, Yunes destacou a parte elétrica em desacordo com as normas técnicas legais, aspectos sanitários deficientes, ausência de sinalização de saída e corredores invadidos por mercadorias, O promotor, no entanto, aponta alguns avanços que atendem à ACP.

“Parte da fiação elétrica já foi substituída, extintores vencidos foram trocados, alguns corredores já foram abertos para a circulação dos consumidores, bem como alguns banheiros foram reparados”, destacou o promotor, salientando que “caso não haja o cumprimento completo das decisões da Justiça, a Feira Municipal pode chegar a ser interditada. A Feira Municipal de Camaçari possui 1600 lojas ocupadas e estima-se que entre 3 mil e 4 mil pessoas transitem por lá todos os dias.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br