Vereador sugere que empresários feirenses desenvolvam mais ações sociais

David Neto sugere que empresários feirenses desenvolvam mais ações sociais

David Neto sugere que empresários feirenses desenvolvam mais ações sociais.

O vereador David Neto (DEM), durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (16/03/2016), chamou atenção para os empresários feirenses, avaliando que muitos têm oportunidade e condições financeiras de ajudar o município com trabalhos voltados para o social, mas não os fazem. Na oportunidade, ele parabenizou o senhor José Antônio, enfatizando que este é um exemplo de empresário que contribui com a sociedade de Feira de Santana.

“Empresários que ganham muito bem, mas não fazem o social no nosso município de Feira de Santana. Lendo uma matéria esta semana do nosso grande repórter do Jornal Noite e Dia, o nosso amigo noticiou um grande empresário que faz um trabalho social em Feira, José Antônio do IHEF, e sua esposa, a senhora Camila Barbosa, que mantém um local, o Centro de Convivência Isa Almerinda, que atende as senhoras com conforto e segurança, inclusive patrocina essas atividades para que idosos tenham uma velhice digna. Parabéns ao doutor José Antônio por contribuir com o social desta cidade”, elogiou.

O edil destacou a qualidade do referido Centro de Convivência e dos serviços prestados. “Se você for observar o local que essas pessoas estão parece um hotel cinco estrelas, muitos outros empresários deveriam seguir o exemplo do doutor José Antônio e ajudar não só o centro para idosos como também clínicas de recuperação, pessoas que usam drogas, para tirar as pessoas da rua. Muitos empresários só olham para eles e para as famílias deles e esquecem-se do próximo”, lamentou.

Torres de telefonia

Abordado outro tema, o vereador David Neto informou que moradores do Campo do Gado Novo não contam com serviços de telefonia móvel de nenhuma das operadoras.

“Quero falar também da reivindicação constante dos moradores do Campo do Gado Novo. Se você ou qualquer vereador desta Casa se dirigir ao bairro vai notar que nenhuma operadora de telefone celular funciona. Ali constantemente há queixas de todos os moradores do Campo do Gado. Gostaria de chamar atenção das operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi para que coloquem uma torre naquele local, que as pessoas ficarão muito gratas e o retorno vai ser muito grande para a operadora que instalar, porque ali as pessoas ficam incomunicáveis”, cobrou.

Transporte em Jaguara

O vereador David Neto também reclamou do transporte público que é realizado no distrito de Jaguara, especialmente na comunidade de Sete Portas.  “Quero também aqui chamar atenção para a empresa que presta serviço em Jaguara, com exclusividade para Sete Portas. Muitas vezes tem reclames que o transporte clandestino começa a se infiltrar, mas isso ocorre devido à má qualidade do serviço que a empresa legalizada oferece. Em Jaguara, dia de domingo, por exemplo, não tem transporte; os moradores estão reclamando constantemente”, lamentou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br