Vereador pede união dos trabalhadores do transporte alternativo de Feira de Santana

Vereador Edvaldo Lima dos Santos pede união dos trabalhadores do transporte alternativo de Feira de Santana.

Vereador Edvaldo Lima dos Santos pede união dos trabalhadores do transporte alternativo de Feira de Santana.

Em pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira (22/03/2016), no horário do grande expediente, o vereador Edvaldo Lima (PP) aconselhou os trabalhadores da Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs), que se mantenham unidos na luta a favor do retorno deles ao trabalho, que está suspendo por falta de renovação de contrato por parte da Prefeitura.

“Quero dizer aos trabalhadores aqui sobre a importância da unidade na luta para se ganhar uma batalha: é preciso que todos os soldados estejam juntos. Se ficar um de fora, já sabe que vai perder a batalha”, disse.

Edvaldo sugeriu aos cooperados que estão parados que peçam aos trabalhadores em atividade para se juntarem na defesa dos direitos da categoria. “Estes que estão rodando precisam vir para a batalha. Se o prefeito conseguiu estagnar vocês, vão tentar estagnar os que rodam nos distritos também. Então, vocês precisam convocar eles para virem participar desta batalha, caso contrário, em breve os distritos ficarão descobertos”, alertou o oposicionista.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br