Vereador critica falta de transparência da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

"Governo Municipal não tem coragem de ser transparente", afirma vereador Beldes Ramos.

“Governo Municipal não tem coragem de ser transparente”, afirma vereador Beldes Ramos.

Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (01/03/20016), na Câmara Municipal de Feira de Santana o vereador petista Beldes Ramos justificou o voto favorável ao requerimento de n° 13/2016, o qual solicita uma estimativa de valores que serão gastos na Micareta de Feira de Santana 2016. O requerimento é de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), e de acordo com a redação do projeto, deve ser apresentado para a sociedade o detalhamento das despesas gastas e informações sobre como será o planejamento para a realização do evento.

Beldes questiona a atitude negativa dos vereadores da Casa em votar contra o projeto.

“Não entendo porque tanto estardalhaço por parte dos vereadores desta Casa por conta de uma solicitação tão simples. Esse requerimento não é meu e nem do vereador Edvaldo Lima, essa satisfação tem que ser dada ao povo. A população de Feira de Santana deve saber como estão sendo aplicados os recursos do município. Esse requerimento é apenas uma prestação de contas para a sociedade e portanto, a redação deste requerimento não está comprometida. O que acontece é que o Governo Municipal não tem coragem de ser transparente”, afirma Beldes Ramos, pedindo aos colegas bom senso para repensar as atitudes e votar favorável ao requerimento.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br