Vanessa da Mata apresenta show em Lauro de Freitas

Vanessa da Mata.

Vanessa da Mata.

A cantora Vanessa da Mata vai apresentar o show da turnê “Segue o Som”, no dia 04 de março de 2016 (sexta-feira), a partir das 22h, no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico. A apresentação traz um repertório com canções do CD homônimo, além dos grandes sucessos da artista, que é um dos maiores nomes da música popular brasileira contemporânea. O show de abertura fica por conta da baiana Aline Barretto.

Vanessa da Mata

Depois da imersão no universo de Tom Jobim, Vanessa da Mata tem se apresentado por todo o Brasil com a turnê “Segue o Som”: um universo musical solar e poético, a ser descoberto pelos múltiplos caminhos que conectam o trabalho que é o quinto álbum autoral da carreira da cantora e compositora, vencedora do Latin Grammy em 2008.

A potência do repertório de “Segue o Som”, cuja faixa-título é sucesso nas rádios de todo o país, se comprova nas apresentações ao vivo. Desde o show de estreia, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, as novas canções são acompanhadas em coro pelo público, atestando o apelo pop de suas composições, impulsionadas pela variedade de ritmos que emoldurou a infância e adolescência dessa artista matogrossense.

Desde “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias” sem interpretar canções de sua autoria, a cantora visita seus 12 anos de trajetória marcada por diversos sucessos como “Não me Deixe Só”, “Amado” e “Ai Ai Ai”. O repertório, somado à musicalidade coesa da banda que a acompanha, mostra o amadurecimento vocal e performático, assim como autoral, de Vanessa da Mata.

Aline Barretto

Com influência musical que reúne nomes como: Maria Bethânia, Gal Costa, Roberto Carlos, Tim Maia, Marisa Monte, Carlinhos Brown, entre outros da música nacional e internacional. Aline Barreto faz apresentações que consistem em um repertório vasto de músicas autorais e algumas releituras feitas em seu show. 

Em 2014, lançou seu primeiro single, uma canção de sua autoria denominada “Carta de amor”. Aline Barretto também faz parte da gravadora Sony Music com distribuição digital do Aline Barretto Live On line, que reúne vídeos gravados em estúdio mesclando música autorais e releituras de sucessos nacionais.

Agenda

Vanessa da Mata e Aline Barretto, 04 de março, a partir das 22h.

Armazém Hall – Avenida Luiz Tarquínio, 2893 – Villas do Atlântico, Lauro de Freitas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br