TJBA: Magistrados e servidores de Feira de Santana recebem ‘Presidência em Movimento’

Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, durante visita a Feira de Santana.

Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, durante visita a Feira de Santana.

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago esteve, na manhã desta quinta-feira (10/03/2016), no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, em mais uma etapa do projeto ‘Presidência em Movimento’.

Acompanhada da juíza Rosana Fragoso Modesto, assessora especial para Magistrados, a presidente visitou as instalações e aproveitou para se reunir com juízes, servidores e advogados.

No primeiro encontro do dia, com magistrados, representantes da empresa que está à frente da reforma do prédio, deram esclarecimentos sobre as obras. O mês previsto para o término dos trabalhos é junho.

Depois foi a vez de os servidores lotarem a sala de audiências, onde era realizada a reunião, para falar com a presidente. “Estamos aqui para abraçar a Mesa Gestora. Podem contar com o nosso apoio”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud).

Já no final da manhã, a presidente recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Pedro Mascarenhas.

Também estiveram presentes nas três reuniões o corregedor geral da Justiça, desembargador Osvaldo Bonfim, e o juiz auxiliar da Corregedoria Paulo Sérgio Barbosa.

Inspeções

Também em Feira de Santana, na quarta-feira (9), a presidente participou, no auditório central da Universidade Estadual de Feira de Santana, do Ciclo de Palestras promovido pela Corregedoria Geral da Justiça em parceria com a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), Sinpojud e o Sindicato dos Servidores Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br