Substituição no Tribunal de Justiça da Bahia

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva será substituído no período de férias pela juíza Maria do Rosário Passos da Silva Calixto.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva será substituído no período de férias pela juíza Maria do Rosário Passos da Silva Calixto.

A Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, tendo em vista as férias do Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, titular da Quinta Câmara Cível desse tribunal, baixou Decreto Judiciário convocando a Juíza de Direito Substituta de 2º Grau, Maria do Rosário Passos da Silva Calixto, para, no período de 9 de março de 2016 até 8 de abril do corrente ano, para substituir o Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, durante as suas vacaciones.

Considerando o excelente trabalho desenvolvido pelo Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, espera-se que, com a competência que caracteriza a douta Juíza que vai substitui-lo, os trabalhos de análises e julgamentos dos processos não sofrerão nenhuma solução de continuidade.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.