Senadora Lídice da Mata se mantém na base do governo Rui Costa e PSB caminhará como aliado do Palácio de Ondina

Governador Rui Costa e senadora Lidice da Mata, união política permanece.

Governador Rui Costa e senadora Lidice da Mata, união política permanece.

A senadora Lídice da Mata (PSB) afirmou nesta terça-feira (22/03/2016) que a sua relação com o governador Rui Costa (PT) é a melhor possível e que o seu partido, o qual é presidente na Bahia, caminhará como aliado do Palácio de Ondina nas Eleições de 2016.

A parlamentar, que passou o domingo na companhia do governador, disse que não são verdadeiros os boatos que circulam no interior do Estado de que estaria rompendo com Rui. Para Lídice, partidos adversários estão incomodados com a força que o PSB tem demonstrado em diversos municípios e assim tentando desqualifica-lo.

Sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a senadora reafirmou em Feira de Santana que permanece contrária ao processo, pois até o momento não foi comprovado a execução de nenhum crime por parte da chefe do Executivo Nacional.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br