Salvador: temporada comemorativa de 10 anos da peça ‘7Conto’ é prolongada, anuncia ator Luís Miranda

Luís Miranda prolonga temporada comemorativa de 10 anos de 7Conto.

Luís Miranda prolonga temporada comemorativa de 10 anos de ‘7Conto’.

Após sucesso da curta temporada comemorativa de 10 anos do espetáculo 7Conto, Luís Miranda ficará em cartaz por mais dois finais de semana no Teatro do Sesc Casa do Comércio. Aqueles que ainda não viram a peça poderão conferir nos dias 5, 6, 12 e 13 de março de 2016, sábados, às 20h, e domingos, às 19h, as personagens que já fizeram mais de um milhão de espetadores caírem na risada, consagrando o sucesso unanime de crítica e público.

Sempre atualizando e reciclando cenários, figurinos e texto, o espetáculo vai muito além da comédia e convida a plateia a lançar um novo olhar sobre as questões sociais e políticas do país de uma forma cômica e intensa. Nessa temporada, Luís Miranda leva ao palco uma nova personagem: Dandara, uma empregada doméstica ex-candomblecista que se tornou evangélica e renega o passado.

Os ingressos estão a venda no www.compreingressos.com e na bilheteria do Teatro Sesc Casa do Comércio, de terça a domingo, das 13h às 20h30, e sábado das 13h até o horário do espetáculo e domingo das 13h40 até o horário do espetáculo.

Agenda

Luís Miranda em 7 Conto – A Comédia

Local: Sesc Casa do Comércio – Salvador

Datas: 05, 06, 12 e 13 de março.

Quando: Sábado às 20h e Domingo às 19h

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br