Recuperação da estrada que liga o distrito de Bonfim de Feira de Santana a Estrada do Feijão é tema de reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado

Valdeci Paixão, Luiz Carlos, Beldes Ramos, Zé Neto e Marcus Cavalcanti discutem investimento para distrito de Feira de Santana.

Valdeci Paixão, Luiz Carlos, Beldes Ramos, Zé Neto e Marcus Cavalcanti discutem investimento para distrito de Feira de Santana.

Na tarde desta terça-feira (09/03/2016), O deputado estadual e líder governo, Zé Neto (PT), se reuniu com o secretário Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti; o vereador, Beldes Ramos; e representantes do distrito de Bonfim de Feira, padre Luiz Carlos e Valdeci Paixão, para tratar sobre a restauração da estrada que liga o distrito a BA 052, conhecida como Estrada do Feijão.

Para o deputado Zé Neto, é fundamental a recuperação da estrada do distrito de Bonfim. “Hoje estivemos aqui na Seinfra com as representações políticas que reclamam com plena legitimidade a necessidade de recuperação imediata da estrada. O ano passado foi um ano apertado, esse ano também não está fácil, mas o nível que estrada se encontra atualmente, não será possível deixar que a situação se prorrogue. Tivemos do nosso secretário Marcus toda atenção e vamos continuar cobrando para que nos próximos dois meses tenhamos uma solução para o pleito da população de Bonfim, que é a recuperação da estrada”, afirmou.

Zé Neto também destacou empenho do vereador Beldes em prol da comunidade. “Inclusive o nosso vereador Beldes vem cobrando há alguns meses, e hoje mais uma vez fiz questão de vir pessoalmente com ele para que tenhamos a condição de ver resolvida a situação. Juntos, vamos fazer todo esforço para que uma solução seja encontrada”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br