Projeto de PPP da iluminação vai ser apresentado em audiência pública na Câmara Municipal de Feira de Santana

Manoel Cordeiro explica que objetivo é que a sociedade apresente ideias e sugestões que visem melhorar o projeto.

Manoel Cordeiro explica que objetivo é que a sociedade apresente ideias e sugestões que visem melhorar o projeto.

O Projeto de Parceria Público Privada para a Iluminação Pública de Feira de Santana será apresentado à comunidade em audiência pública marcada para o dia (11/03/2016), próxima sexta-feira, na Câmara Municipal de Feira de Santana, às 9h. A inciativa é da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente.

Apresentarão o projeto o presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana, Manoel Cordeiro e um representante da empresa vencedora, a Brasiluz, de São Paulo. O projeto da PPP está aberto à consulta pública, no site oficial da Prefeitura –  www.feiradesantana.ba.gov.br.

A meta, diz o presidente, é que a sociedade apresente ideias e sugestões que visem melhorar o projeto. “Todos, sem exceção, terão o direito, se assim quiserem, de apresentar suas ideias”. Depois serão devidamente analisadas por técnicos, que deliberarão sobre o seu aproveitamento.

Para Manoel Cordeiro, quanto maior for a participação da sociedade, melhor será para a conclusão e andamento do projeto. “Queremos ouvi-los para, assim, tomarmos as medidas de ajustes, se necessários, ou adicionarmos as propostas apresentadas”.

Segundo ele, ao longo da execução do projeto outras audiências públicas serão realizadas. O investimento previsto supera R$ 131 milhões e o contrato será de 35 anos. A renovação de todo parque de iluminação de Feira de Santana é o objetivo da parceria. O sistema vai ganhar lâmpadas de LED.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br