Projeto de divisão de base do FSA Esporte Clube encaminha cinco atletas para grandes clubes

Projeto de divisão de base feirense encaminha cinco atletas para grandes clubes.

Projeto de divisão de base feirense encaminha cinco atletas para grandes clubes.

O projeto de formação de atletas desenvolvido em Feira de Santana está ganhando visibilidade nos grandes centros esportivos do Brasil. O trabalho desempenhado pelo FSA Esporte Clube foi apresentado em duas grandes equipes de futebol: Internacional (Rio Grande do Sul) e Cruzeiro (Minas Gerais). Cinco atletas também foram encaminhados para esses clubes.
“Nosso trabalho está apenas começando e já é recebido nacionalmente, mas temos muito a evoluir. Estas aproximações e intercâmbio técnico-científico são importantes para percebemos quais características de atletas estes clubes possuem e assim ampliar a qualidade de nossas ações, melhorando as chances de aprovação de nossos atletas”, ressaltou o coordenador Técnico-cientifico do FSA, Jaderson Barbosa.
Os atletas Silvano (nascido em 2003), Kenedy (2004), Luan (2003) e Thiago (2003) foram apresentados no Cruzeiro, acompanhado por Jaderson Barbosa. Ao Internacional o zagueiro Leonardo já foi pré-aprovado pelo clube e está em fase final de avaliação. Este último está sendo acompanhado pelo jogador profissional e diretor do FSA, Jorge Wagner.

Avaliação FSA
O FSA Esporte Clube abriu processo de seleção de talentos nesta segunda-feira, 7 e segue até o dia 18. A avaliação dos atletas será nos dias 18 e 19 de março.
Para se inscrever é muito simples: os interessados podem acessar o site do clube (www.fsaesporteclube.com.br) clicar no banner de divulgar e baixar as fichas. É só preencher e levar na sede do clube, localizada na avenida João Durval Carneiro, Ville Gourmet, na Arena Doc Sports. O atendimento é realizado nas terças, quinta e sexta, das 14h às 16h30.
As avaliações para os meninos nascidos em 2002 e 2001 serão na sexta-feira, 18, das 14h às 16h30. No sábado, 19, as primeiras horas da manhã será reservada para os nascidos em 2005 e 2006, das 8h às 10h. Os nascidos 2004 e 2003 fazem suas avaliações das 10h às 12h.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br