Prefeitura de Feira de Santana entrega reforma de UBS nas Baraúnas

Prefeito José Ronaldo reinaugura unidade de saúde.

Prefeito José Ronaldo reinaugura unidade de saúde.

A Prefeitura Municipal entregou na manhã desta quarta-feira, 30 de março de 2016, a reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Milésio Ledoux Vargas, localizada nas Baraúnas. Os atendimentos foram iniciados logo após o ato de reinauguração com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e da secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas.

A UBS possui três consultórios médicos, um odontológico e outro ginecológico, farmácia, salas de procedimentos (vacina, curativos, esterilização), mais sala de triagem e recepção. É uma estrutura confortável para melhor servir os usuários dos serviços.

A estudante Letícia Mota, 19 anos, levou o filho João Pedro, de oito meses, para a consulta com a pediatra. E aprovou as melhorias que foram realizadas. “Está ótimo e ficou com um aspecto de novo”, observou.

O prefeito José Ronaldo afirmou que os investimentos da Prefeitura na construção e reforma de unidades de saúde, representam o compromisso do governo em ofertar à população uma melhor assistência. Na oportunidade comentou que a UBS Dr. Milésio Ledoux Vargas foi inaugurada por ele em 2006.

A secretária de Saúde reforçou que, somente nos últimos dias, foram inauguradas a Unidade de Saúde da Família Dr. Renato D’El-Rey Sá Bittencourt Câmara, no Tomba, a qual funcionará temporariamente como policlínica, e a Unidade de Saúde da Família Dra. Irlena Pires Marques, na Pedra do Descanso. “Outras ainda serão entregues à população nesta semana”, disse Denise.

O ato também foi prestigiado pelos secretário municipais Antônio Carlos Borges Júnior (Desenvolvimento Econômico), Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social), Roberto Tourinho (Meio Ambiente), mais o vereador Correia Zezito e o presidente da Agência Reguladora, Manoel Cordeiro.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br