Prefeitura de Feira de Santana e Alphaville firmam parceria para duplicação da Avenida Rio de Janeiro

Vista aérea do Alphaville I em Feira de Santana.

Vista aérea do Alphaville I em Feira de Santana.

A avenida Rio de Janeiro, um dos principais portais de entrada e saída da cidade pela BR 116-Sul, será duplicada a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a empresa Alphaville Urbanismo. O início das obras será autorizado nesta terça-feira, 29 de maio de 2016, em ato em frente ao Posto Guimarães, às 7h30.

A cerimônia contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, do diretor de Operações da Alphaville, Fernando Orsi, dentre outras autoridades. A obra dará continuidade à duplicação já existente, que agora compreenderá o trecho que vai do Posto Guimarães ao Viaduto da Avenida de Contorno, proporcionando benefícios à população.

“O objetivo é melhorar o tráfego facilitando o fluxo de veículos como também oferecer acessos mais seguros aos usuários da rodovia. Além disso, a obra vai melhorar a mobilidade dos moradores do Alphaville Feira de Santana, localizado no eixo da BR-116 – Avenida Rio de Janeiro com a Av. Presidente Dutra –”, explica Orsi.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br