Prefeito de São Gonçalo agradece presença da comunidade durante ato inaugural e avalia que proibição dos festejos foram motivados politicamente

Antônio Dessa Cardozo (Furão): "se alguém pensou que com o cancelamento das festas, iria me prejudicar politicamente, se enganou profundamente, pois, saio deste final de semana mais fortalecido politicamente".

Antônio Dessa Cardozo (Furão): “se alguém pensou que com o cancelamento das festas, iria me prejudicar politicamente, se enganou profundamente, pois, saio deste final de semana mais fortalecido politicamente”.

Em nota emitida hoje (27/03/2016), o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardozo (Furão), agradeceu a comunidade pela significativa presença nos cinco atos inaugurais ocorridos no conjunto José Sarney.

Na avaliação do prefeito, com ou sem atração musical a população participa dos atos do governo porque reconhece a legitimidade da gestão que desenvolve, lhe conferindo, por três vezes, o mandato de prefeito.

Antonio Dessa Cardozo infere que a ação judicial proposta contra o município foi uma tentativa de prejudicar politicamente o trabalho que desenvolve. Ele conclui a nota afirmando que o resultado foi oposto, e que se sente “mais fortalecido politicamente”.

Confira o teor da nota

Agradeço a todo povo de São Gonçalo, que mesmo sem ter tido a oportunidade de ver o show do é o Tchan, suspenso pela justiça, lotou o conjunto José Sarney no dia de hoje, para prestigiar as 5 inaugurações realizadas pelo prefeito Furão.

Graças ao pedido de cancelamento da festa, feito sem nenhum amparo jurídico pela Dra. Laise Carneiro, provei a todos neste dia, que não preciso de bandas para lotar as praças da nossa cidade, para falar para meu povo.

Sou Povo, tenho cheiro de povo, vivo com o povo, e acima de tudo, trabalho para o povo honestamente.  E foi por isso que me tornei prefeito três vezes nesta cidade. Se alguém pensou que com o cancelamento das festas, iria me prejudicar politicamente, se enganou profundamente, pois, saio deste final de semana mais fortalecido politicamente, para a tristeza de uma minoria recalcada, e para alegria da maioria do povo são-gonçalense.

Obrigado povo de São Gonçalo

Antonio Dessa Cardozo (Furão)

São Gonçalo dos Campos, 27 de março de 2016.

Leia +

Prefeito de São Gonçalo dos Campos repudia ação do MP que suspendeu evento festivo do município

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.