Prefeito de Feira de Santana participa de plenário do vereador Luiz Augusto de Jesus

Prefeito José Ronaldo cumprimenta o vereador Luiz Augusto de Jesus.
Prefeito José Ronaldo cumprimenta o vereador Luiz Augusto de Jesus.
Prefeito José Ronaldo cumprimenta o vereador Luiz Augusto de Jesus.
Prefeito José Ronaldo cumprimenta o vereador Luiz Augusto de Jesus.

Centenas de correligionários de diversos bairros e distritos do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) marcaram presença na tarde do último sábado (27/02/2016) da plenária de prestação de contas do mandato para declarar apoio ao vereador Lulinha. O evento foi realizado no espaço Conceição Eventos, no bairro Conceição.

Durante o evento, Lulinha fez seu discurso e informou que deixará a Casa da Cidadania por Lei e voltará à condição de suplente, destacou as obras realizadas através de suas solicitações e fez seus agradecimentos.

“Independente de mandato de vereador continuarei lutando e trabalhando pelo povo, tenho respeito ao lado do prefeito José Ronaldo que é um homem de palavra que honra com seus compromissos, saio da Câmara no dia 31 de março com a sensação de dever cumprido e não me cansarei de reivindicar e cobrar melhorias para Feira e seus distritos, pois o trabalho não pode parar. Graças a Deus diversas reivindicações de minha autoria foram atendidas, várias ruas foram pavimentadas, entre elas, a tão sonhada Calamar, construções de Creche-Escola, Praças Esportivas, reformas de escolas, extensão de rede de energia, entre outras” disse o vereador.

Ainda com a palavra Lulinha continuou. “Gostaria de agradecer de maneira especial á minha família por me aturar, ao prefeito pela confiança, ao deputado federal José Nunes pela parceira e pelas emendas parlamentares que tem destinado para Feira de Santana e a todos os amigos e lideranças que estão do meu lado para lutar em busca da vitória”, agradeceu Lulinha.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) esteve presente e durante seu discurso pediu as lideranças que fechassem as portas para outros candidatos que quisesse lhe pedir o voto, pois, Lulinha precisa do apoio de todos para retornar como vereador eleito.

Na oportunidade o prefeito lembrou que durante a comemoração de sua vitória na campanha passada, ele não estava feliz. “Tinha uma multidão me esperando para comemorar a nossa vitória e lá saímos em carreata, mas, não estava feliz, porque fiquei sabendo que Lulinha não tinha conseguido se reeleger, ficou na segunda suplência por três votos. Agora, ele vai deixar a Câmara por força da Lei, voltará à condição de suplente, mas, no meu coração, ele será vereador. Sempre vou tratar com todo respeito, como um vereador”, lamentou Ronaldo.

Com o evento o vereador Lulinha mostrou sua força política para continuar sua jornada rumo à vitória para a disputa do próximo pleito eleitoral.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário