Parceria do TJBA com Federação do Comércio prevê unidades do Cejusc no interior

Uma parceria do Tribunal de Justiça da Bahia com entidades ligadas ao comércio vai viabilizar a criação de novas unidades do Centro de Justiça de Solução de Conflitos Balcão de Justiça e Cidadania (Cejusc) no interior do estado.

Teixeira de Freitas, no extremo Sul, será a primeira comarca a receber um balcão do Cejusc.

Uma reunião, dia 14 de maorço de 2016, entre a juíza Marielza Brandão, assessora especial da Presidência para Assuntos Institucionais, e representantes da Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio) e do Sindicato de Comércio (Sincomércio) de Teixeira de Freitas marcou o início das atividades em conjunto.

Pela Fecomércio, participaram o presidente Carlos de Souza Andrade, o superintendente Paulo Studart, e o gerente jurídico Nelson Antônio Daiha Filho.

Pelo Sincomércio de Teixeira de Freitas estiveram o presidente, Allisson Ferreira, e a assessora jurídica Gine Alberta Kinjyo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br