Paralisação nacional dos trabalhadores em educação terá ato em Feira de Santana

Paralisação nacional dos trabalhadores em educação terá ato em Feira de Santana.

Paralisação nacional dos trabalhadores em educação terá ato em Feira de Santana.

A Paralisação Nacional dos Trabalhadores em Educação ocorrerá entre os dias 15 e 17 de março de 2016 no Brasil. Em Feira de Santana, segundo maior município da Bahia, será realizado um ato de manifestação no dia 16 com concentração a partir das 9h na praça do Fórum, no centro da cidade e contará com a participação de trabalhadores das cidades circunvizinhas.

No dia seguinte, 17, ocorrerá uma reunião com Trabalhadores e Trabalhadoras da rede estadual de ensino às 9h no espaço de eventos Gelateria Italiana. No período da tarde, no mesmo local, será realizada uma reunião com a categoria da rede municipal.

Na próxima terça, 15, um ato de manifestação a ser realizado na capital do Estado pretende reunir trabalhadores da capital e caravanas do interior.

Os interessados em se inscrever para o transporte que conduzirá os feirenses ao ato que ocorrerá em Salvador devem comparecer à sede da APLB Feira até o meio dia da próxima segunda, 14.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br