Operários trabalham em várias frentes na Ayrton Senna, informa Prefeitura de Feira de Santana

Até meados de maio a via vai ser concluída, afirma prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Até meados de maio a via vai ser concluída, afirma prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Homens trabalhando em várias frentes de serviços na avenida Ayrton Senna: passeio, ciclovia, meio-fio, nivelamento do terreno, mureta de proteção para os veículos – também conhecida como New Jersey. O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), na visita que fez à obra, foi informado que até meados de maio a via vai ser concluída.

“A avenida está ganhando os contornos finais e dentro de mais algumas semanas vai ser entregue aos feirenses e, com certeza, vai se tornar a principal via para a zona leste da cidade”, afirmou o prefeito. A mesma região já foi beneficiada com a avenida Fraga Maia, entre a Cidade Nova e o Feira V, há alguns anos, e mais recentemente com a urbanização da rua Calamar, na Conceição.

A instalação das torres de iluminação chegou à metade da avenida, que ainda vai ganhar a camada final de asfalto, com cinco centímetros de espessura. O passeio, em ambos os lados e com 1,5 metro de largura, será de piso intertravado, que além de moderno, é bonito e ecologicamente correto por não usar cimento na sua fixação.

Os operários também estão fazendo a ciclovia que terá a mesma extensão da avenida, cerca de 2,5 quilômetros e construindo uma mureta de proteção de concreto, à altura conjunto habitacional. Vai impedir que o veículo caia em caso de imperícia do condutor.

José Ronaldo estava acompanhado pelo secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes. A obra está sendo executada pela Mazza Engenharia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br