MSM Consultoria e Projetos vence licitação para elaboração e execuçaõ do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana

Reprodução de página na internet da empresa MSM Consultoria e Projetos.

Reprodução de página na internet da empresa MSM Consultoria e Projetos.

A sessão para abertura dos envelopes da proposta comercial das quatro empresas habilitadas para participarem da licitação para a realização do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana aconteceu hoje (22/03/2016), às 9 horas, na sala de reuniões do prédio anexo à Câmara Municipal de Feira de Santana. A empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda. foi a vencedora do certame.

Marloy Antônio de Santana, chefe do Departamento de Licitação do Legislativo informou que das quatro empresas que continuavam participando do certame, apenas a representante da empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda. do estado de Minas Gerais enviou um representante. “Os envelopes da Seprod, Planejar e AOSP também foram abertos. A melhor proposta apresentada foi a da MSM, que já tinha na sessão anterior também conseguido a maior nota de avaliação da proposta técnica, sagrando-se a vencedora do certame”, explicou.

Os valores apresentados pela empresa vencedora e que serão cobrados nesse concurso público nas taxas de inscrições é de R$ 20 para nível fundamental e médio e R$ 25 para nível superior.

A partir de agora, a Comissão Permanente de Licitação encaminha o resultado do processo licitatório para o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), que homologa e ajudica o objeto à empresa vencedora. “Publicada a homologação e a ajudicação passa-se a fase da elaboração do contrato. Elaborado o contrato e comunicado à empresa para a assinatura do mesmo, que deverá fazer isso no prazo de cinco dias”, completou Marloy.

Após a assinatura do contrato começa a fase mais importante: a empresa terá o prazo de 120 dias para a realização de todo o processo do concurso, ou seja, elaboração e publicação do edital, elaboração e aplicação das provas, a divulgação do resultado e a homologação do concurso público.

A empresa

Marloy ressaltou ainda a credibilidade da MSM Consultoria e Projetos Ltda tem no mercado. Segundo o chefe do Departamento de Licitação do Legislativo, a empresa atua no ramo há 23 anos e já fez vários concursos públicos nas três esferas, destacando o dos Correios, empresa pública federal. “Acreditamos que esta empresa deve realizar todo esse processo de forma tranquila. Com certeza é uma empresa séria”, concluiu.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br