MPBA realiza palestra sobre violência contra a mulher em Feira de Santana

Parte das comemorações do ‘dia internacional da mulher’, celebrado em 8 de março, será ministrada na próxima segunda-feira (07/03/2016), a palestra “Causas da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e sua Repercussão no Meio Social”.

O evento, que será realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), às 18h30, tem como convidados a delegada de Polícia Maria Clécia Vasconcelos, e o advogado membro do Instituto Brasileiro de Ciência Criminais (Ibccrim), Lucas Correia. Organizado pelo promotor de Justiça Cláudio Jenner de Moura Bezerra, que mediará o encontro, o evento tem o apoio do Grupo Especial em Defesa da Mulher e é fruto do trabalho de pesquisa desenvolvido no âmbito da 20ª Promotoria de Justiça, com base no convênio firmado entre o Ministério Público estadual e a Uefs.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br