Micareta 2016 – Feira de Santana: prefeito José Ronaldo anuncia Saulo, Claudia Leite, Igor Kannário, Durval Lelys e Psirico animarão o folião pipoca

15 grandes nomes da música baiana ou regional foram anunciados pelo prefeito José Ronaldo.

15 grandes nomes da música baiana ou regional foram anunciados pelo prefeito José Ronaldo.

As principais atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para a Micareta, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, foram anunciadas na tarde desta terça-feira (29/03/2016), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

Ao todo, 15 grandes nomes da música baiana ou regional animarão os ditos foliões pipoca. “Mais uma vez fizemos a opção por aqueles que optam, por algum motivo, curtir a Micareta sem vestir a camisa dos blocos. Vamos oferecer opções para que eles vistam a camisa do folião pipoca”, afirmou o prefeito.

É prenúncio de uma grande festa. O prefeito disse ainda que os blocos, como sempre fazem, trarão grandes nomes da música baiana. “Os cantores e bandas contratados pelo município e aquelas trazidas pelas agremiações se completarão na avenida, tornando a festa ainda maior”.

Estas atrações se apresentarão nos quatro dias da festa. Algumas se apresentarão pela primeira vez para o pipoca. Na quinta-feira, a banda Aviões do Forró, com a sua conhecida pegada eletrizada vai cruzar o Circuito Maneca Ferreira sem cordas, abre a festa. Na mesma noite se apresentarão a Banda Eva e o sertanejo Daniel Vieira.

E a batida continua forte na sexta-feira, com as apresentações de Saulo, um dos cantores mais carismáticos da atual música baiana, É o Tchan, Luiz Caldas e Neto LX, o cantor preferido das pessoas que estão com sobrepeso.

No sábado a avenida será ocupada pela alegria de Durval Lelis, dos suingues de Amanda Santiago e de Leo Santana, mais a banda Babado Novo.

E o domingo será o dia das apresentações arrasa quarteirão. Primeiro vai se apresentar a contagiante Claudia Leitte. E a temperatura no Circuito Maneca Ferreira vai subir com Psirico, no comando de Márcio Vitor, Batifun e, para fechar as apresentações dos contratados pela Prefeitura, Igor Canário vai cruzar a avendia levando uma multidão. Depois dele, será ele de novo.

Rafael Cordeiro destacou o planejamento  para a Micareta deste ano, que aconteceu a longo prazo, bem como o apoio de José Ronaldo às iniciativas pensadas para a festa. “Mais uma vez vamos realizar uma grande festa que com certeza vai agradar aos foliões, porque as atrações anunciadas são esperadas por todos eles”.

O anúncio foi realizado no Paço Municipal Maria Quitéria, sede do governo, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e da imprensa.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br