Líder do governo se coloca à disposição para intermediar conversa entre Coopetrafs e Prefeitura de Feira de Santana

Vereador José Carneiro se coloca à disposição para intermediar conversa entre Coopetrafs e Prefeitura de Feira de Santana.

Vereador José Carneiro se coloca à disposição para intermediar conversa entre Coopetrafs e Prefeitura de Feira de Santana.

O líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), durante pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira (22/03/2016), se colocou à disposição dos trabalhadores do transporte alternativo, que lutam pela renovação do contrato da Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs) com o Governo Municipal.

“Quero dizer que, como líder do Governo, assumo o posicionamento e sou transmissor da mensagem do Governo, transmito, portanto, o que pensa o Governo. Não queremos discutir a importância do sistema alternativo, porque já é de conhecimento de todos, todos sabem da sua importância”, afirmou.

O vereador ressaltou que o Município nunca fugiu do diálogo. “O Governo entende e em nenhum momento fechou as portas para discutir, inclusive, no último sábado, estavam reunidos o prefeito e a categoria discutindo questões da problemática enfrentada pelos cidadãos trabalhadores no ramo de transporte. Em nenhum momento, ele deixou de atender a reivindicação da categoria, mas precisa ter flexibilidade: o Governo cede, a categoria cede e chega a um consenso”, avalia.

Em seguida, o líder governista comentou a fala do vereador Edvaldo Lima (PP) sobre o assunto, durante o pronunciamento do edil Pablo Roberto (PMDB). “O senhor foi até injusto com o vereador Pablo, mas foi de uma infelicidade tamanha, porque tem gente que quer se aproveitar disso como momento político e fala como oposicionista ferrenho, mas o caminho melhor é o diálogo, como bem disse o vice-líder Marcos Lima. Coloco-me à disposição para intermediar a conversa. Não tenho poder de decisão, mas posso provocar um encontro, uma discussão mais ampla”, declarou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br