Informe de rendimentos de servidores pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Feira de Santana

O servidores municipais que precisam fazer a Declaração de Imposto de Renda 2016 podem consultar e baixar o Informe de Rendimentos através do site oficial da Prefeitura. Basta acessar o link Consulta Contra-Cheque (http://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/contracheque/index.faces), preencher com login e senha, e depois clicar no botão “Informe de Rendimentos”.

A entrega da Declaração de Imposto de Renda começou no dia 1º de março e se estende até 29 de abril. As pessoas físicas residentes no Brasil que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.123,91 em 2015 (ano-base para a declaração do IR deste ano) devem realizar o procedimento.

O secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior, explica que os servidores que possuem plano de saúde, descontado por consignação, devem solicitar os comprovantes diretamente com suas respectivas operadoras.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br