Feira de Santana: vereador quer saber da FEBRABAN onde estão os caixas eletrônicos dos bancos

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

O vereador Correia Zezito (PSL) é autor do requerimento que pede que seja encaminhado à Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) a solicitação de informações sobre o porquê de não existe mais os caixas eletrônicos das instituições bancárias em lugares com grande circulação de pessoas, a exemplo de rodoviárias, aeroportos, supermercados e outros. O requerimento foi aprovado, em discussão única, na manhã desta terça-feira (29/03/2016) na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com o requerimento, estes locais possuem atualmente apenas caixas do Banco 24 horas, que são gerenciados por uma empresa privada. “Essa empresa cobra pelos serviços prestados, não dando ao usuário nenhuma opção de escolha”, diz a redação do requerimento.

Com a palavra, o autor do pedido explicou que ter caixas eletrônicos em lugares como estes é um direito do cidadão feirense. “Estão colocando Caixa 24 Horas e se paga taxa extra para fazer qualquer operação. Colocaram uma empresa privada para fazer o serviço que é do banco. Queremos saber por que eles não brigam pelos direitos dos seus clientes”, criticou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br