Feira de Santana: vereador lamenta mortes em acidentes com motociclistas

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) lamenta mortes em acidentes com motociclistas.

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) lamenta mortes em acidentes com motociclistas.

Durante pronunciamento nesta segunda-feira (29/02/2016), na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) lamentou a morte de jovens envolvidos em acidentes de motocicletas.

“Gostaria de lamentar o fato que aconteceu, no final de semana, no distrito de Jaíba, na comunidade de Candeal, onde um jovem de 15 anos, Antônio Vicente Gomes Sena, e um colega de 13 anos, estavam em uma moto quando sofreram um acidente. Estivemos no velório, uma multidão esteve no local, o fato mobilizou a comunidade. Mando o nosso abraço à família,  e quero lamentar a violência no trânsito, que está matando muita gente no país”, disse.

Lulinha citou também outra morte envolvendo motocicleta. “O jovem Luiz Carlos Neves, 31 anos, também perdeu sua vida em um acidente de moto. Quero lamentar esses dois casos e pedir um minuto de silêncio em respeito, e pela forma trágica com que morreram”, disse.

Plenária

Mudando de foco, Lulinha informou sobre uma reunião que promoveu com lideranças políticas e com o prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Realizamos uma plenária sobre o nosso mandato, com amigos de vários distritos e bairros de Feira de Santana. Foi uma reunião tranquila, onde percebemos a felicidade no semblante das pessoas ouvindo o prefeito José Ronaldo e o vereador Lulinha, que em breve deixará esta Casa para o titular voltar, mas com o sentimento de dever cumprido”, destacou.

O vereador citou benefícios trazidos para o Município com o auxílio de emendas parlamentares do deputado federal José Nunes (PSD), como a obra da rua Calamar, no bairro da Conceição, quadras esportivas no distrito de Tiquaruçu e outras que serão entregues em Jaíba e no bairro Papagaio. Lulinha anunciou ainda que outros recursos federais provenientes de emendas parlamentares do referido deputado serão destinados à Feira de Santana.

O vereador concluiu o pronunciamento voltando a agradecer a todos os presentes em sua reunião. “Agradecer a presença do prefeito e agradecer por ter tantos amigos presentes, que quando a gente convida, comparecem”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br