Feira de Santana: vereador diz que pesquisa indica aprovação da população com relação a administração municipal

Vereador José Carneiro destaca aprovação popular do prefeito José Ronaldo em pesquisa.

Vereador José Carneiro destaca aprovação popular do prefeito José Ronaldo em pesquisa.

Na sessão legislativa desta quarta-feira (02/03/2016), o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSL), ressaltou que foi divulgada, hoje, no site Bahia na Política, uma pesquisa feita pelo Instituto Tecnodados, em Feira de Santana, no mês de fevereiro,  informando que 73% dos entrevistados aprovam a administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima questionou a pesquisa e disse que nunca ouviu falar do Instituto Tecnodados. “Sinceramente, uma pesquisa mostrando um Governo que está totalmente arrebentado na cidade com 73%, aí só se o povo de Feira de Santana não esteja enxergando. Mas, como eu entendo que o povo é sábio, entendido, inteligente, jamais vai dar 73% de aprovação para este Governo”, afirmou.

Em resposta ao oposicionista, José Carneiro declarou que o povo de Feira de Santana reconhece quem realmente trabalha. “Diferentemente de Vossa Excelência (Edvaldo), que na questão política não enxerga um palmo diante do nariz”.

O líder governista assegurou que Feira de Santana está “bem”, porque o prefeito José Ronaldo, segundo ele, vem administrando com muita competência e seriedade, aplicando o dinheiro público em obras que beneficiam a população e fomentam o desenvolvimento da cidade. “E a população tem uma coisa chamada gratidão e reconhecimento”, disse o edil, afirmando que Edvaldo Lima é quem tem dado, em alguns momentos, demonstração de ingratidão.

José Carneiro disse ter informações que Edvaldo Lima será candidato a vice-prefeito. Em sua opinião, o oposicionista ficará apenas na candidatura, “porque José Ronaldo vai dar uma surra de votos, vai ganhar no primeiro turno, e Vossa Excelência apenas vai constar no seu currículo que já foi um dia candidato a vice-prefeito de Feira de Santana, nada mais do que isso, porque a eleição de prefeito ninguém tira de José Ronaldo, porque o povo não é ingrato e reconhece quem trabalha”, pontuou.

Projetos de assistência social

Mudando de foco, o líder governista destacou que  dois projetos de assistência social foram premiados em Porto Seguro, durante o VII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, ocorrido no período de 24 a 26 de fevereiro.

Na oportunidade, José Carneiro parabenizou o Governo do Município, na pessoa do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, pelo desenvolvimento de projetos sociais inovadores, bem como pela sua competência na administração da pasta.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br